terça-feira, 9 de outubro de 2007

Estava ausente, em viagens...mas voltei...cheia de idéias...

Hoje acordei pensando nos encontros e separações que permeiam nossas vidas e sou mestra nas separações...desenterrei então este meu poema de 2006!

AOS HOMENS DA MINHA VIDA
(reais e imaginários)

Mesmo sem querer,
vez por outra te encontro,
numa esquina da mente,
cheirando a guardado...

Te percebo naquele gesto ou palavra
que originado de outros
não tem mais tua magia
Ah! e naqueles dias
em que a nossa música
ganha alma própria
e se apossa de mim

Te encontro, ainda, no cheiro
que ficou no meu corpo,
muito, muito tempo
e se escondeu num sótão
para me atormentar
nos dias de faxina

Queria ter ficado contigo
Para sempre!!!...
Mas em algum dia,
por alguma razão,
não tivestes força de me segurar
e me perdi de mim
e perdida, tive que ir atrás...
e somente para continuar sendo eu
que deixei de ser nós

Nenhum comentário: